A regra de 2 minutos para Luminárias Lineares

2 comprimentos e uma ampla gama por temperaturas de cores disponíveis tornam este produto versátil e simples por usar. ESTES conectores do entrada e saída tornam as instalações rápidas, fáceis e confiáveis.

Adicionar aos meus desejos Produto adicionado! Veja sua lista por desejos! Esse Resultado já se encontra na sua própria lista do desejos! Aprecie sua lista de desejos!

Outro ponto a ser observado é de que esses gases ionizados produzem a nociva radiação ultravioleta (UV), cujos níveis sãeste regulamentados pelas normas vigentes. Esse é um efeito intrínseco ao funcionamento das lâmpadas fluorescentes que necessitam dessa radiação de modo a excitar o composto de fósforo de que recobre o tubo por vidro internamente gerando luz no espectro visível ao olho humano.

NVC Lighting Technology Corporation é maior fabricante por iluminação da China. Temos uma ampla gama por produtos e soluções de modo a uso profissional e doméstico, apoiado por extensa pesquisa, desenvolvimento e 1 moderno parque fabril.

esulta em custos menores do construçãeste e operação. A tecnologia Led apresenta 1 consumo por possibilita elfoitrica menor em relaçãeste à fluorescente de modo a represar um mesmo fluxo luminoso. Ou seja, para gerar o mesmo nível de iluminação, a tecnologia Led consome menos vigor qual a fluorescente, a ser assim, mais eficiente. Essa redução Têm a Aqui possibilidade de chegar a 20% dependendo Destes modelos usados.

Com distribuiçãeste do luz aberta ou elíptica, o Vaya Linear MP é ideal para aplicações Espécie "wall washer" em superfícies. Por fácil casa, este sistema oferece elevada confiabilidade e baixo custo do manutençãeste.

Adicionar aos meus desejos Resultado adicionado! Constate sua lista de desejos! Esse produto já se encontra na tua lista por desejos! Veja sua lista do desejos!

A tecnologia Led também apresenta vantagens no final de tua vida útil. Ao contrário DE lâmpadas fluorescentes que podem conter mercúrio, fósforo e outros metais pesados no seu interior e nãeste podem vir a ser descartadas indiscriminadamente, ESTES módulos Led nãeste requerem esse controle rigoroso e dispensam ter que espaçeste por armazenamento.

NVC Lighting Technology Corporation é maior fabricante do iluminação da China. Temos uma ampla gama do suplementos e soluções de modo a uso profissional e domfoistico, apoiado por extensa pesquisa, desenvolvimento e um moderno parque fabril.

Figura 4 – Este módulo Led substitui as lâmpadas fluorescentes, conectando-se diretamente aos soquetes e mantendo o reator existente.

Iluminaçãeste de destaque para monumentos, pontes, lojas e hoteis - efeito "wall washer" Transferências Leaflets

As vantagens dessa substituiçãeste DE lâmpadas fluorescentes existentes por 1 módulo Led linear sãeste:

Muitas dessas luminárias sãeste dotadas por mecanismos autônomos por emergência. Em caso de queda de energia, esse sistema mantém as lâmpadas acesas através do um conjunto de baterias. Este consumo menor por vigor apresentado pelo Led permite 1 maior período de funcionamento autônomo ou uma redução pelo Verifique aqui tamanho do módulo por baterias dependendo da obrigatoriedade desejada.

Tanto ESTES eletrodos quanto o invólucro sãeste susceptíveis ao dano por vibração ou impacto, causando falhas prematuras DE lâmpadas. No caso Aqui da tecnologia Led, a luz é gerada por materiais semicondutores (estado sólido) e nãeste sãeste utilizados eletrodos ou invólucros do Clique aqui vidro qual possam ser danificados, Assim sendo, a tolerância mais informações à vibraçãeste e impactos é bastante elevado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *